Abraça Me Unge Me

Como se não quisesses. Jesus tu és o pão q me alimenta o verbo vivo q desceu vem aquecer meu frio coração com teu amor.

Pin De Aline Santos Silva Em Para Frasear Parafrase Para Frase Ar Palavra Da Vida Citacoes Emocoes

Abraça me abraça me cura me cura me unge me unge me toca me toca me.

Abraça me unge me. Como se fosse agora. Nunca me perder abraça me. Jesus tu és o pão que me alimenta o verbo vivo que desceu do céu vem aquecer meu frio o coração com teu amor.

Abraça me abraça me cura me cura me unge me unge me toca me toca me. Não quero pensar nisto. Show more show less.

Como se fosse agora. Nunca me perder abraça me. Não quero pensar nisto.

Mas eu já sei bem. Como se não quisesses. A sombra do teu corpo.

Abraça me abraça me cura me cura me unge me unge me toca me toca me. Mas eu já sei bem. G9 ensina me a sentir teu coração c9 jesus quero ouvir teu respirar em tirar teu fôlego com minha fé d9 d d9 e te adorar g9 jesus tu és o pão que me alimenta c9 o verbo vivo que desceu do céu em vem aquecer meu frio coração d9 d d9 com teu amor c9 abraça me abraça me d9 cura me cura me c9 unge me unge me d9 toca me toca me g9 em vem sobre mim com o teu manto c9 d9 reina em mim.

Jesus tu és o pão que me alimenta o verbo vivo que desceu do céu vem aquecer meu frio o coração com teu amor. Provided to youtube by believe sasabraça me forte xana carvalhoeu sou assim país realreleased on. Abraça me abraça me cura me cura me unge me unge me toca me toca me.

A sombra do teu corpo.

Personalizados De Luxo On Instagram O Que Dizer Dessa Festa Maravilhosa Uma Cenografia De Cair O Queixo E Nossos Mimos Lindos Compondo A Mesa Pirata Para I 2020

Minions Invitations Fittex Bil Google Minion Birthday Invitations Minion Party Invitations Minion Invitation

Pin De Claudia Cabral Em Sabedoria Mensagem De Fe Pensamentos Mensagens

Pin De Andrea Em Mensagens De Fe Frases Motivacionais Mensagem De Fe Mensagens

Cifra Simplificada Gospel Para Teclado Abraca Me Andre Valadao Versao Simplificada Com Modelos Cifras Simplificadas Cifra Simplificada Gospel Andre Valadao

Granddaughter And Grandfather Reading A Book In The Armchair In 2020 Illustration Character Design Family Drawing Character Design

Pin De Andrea Em Mensagens De Fe Mensagem De Fe Chuva De Bencao Mensagens

Petalas Soltas Boa Noite Amigos Boa Noite Boa Tarde

Abraca Me Abraca Me Cura Me Cura Me Unge Me Unge Me Toca Me Toca Me Vem Sobre Mim Com O Teu Manto Reina Em Mim Com Tua Gloria Movie Posters Poster Movies

Pin On Maravilhosopai

A Girl Hugging The Earyh Illustration Download A Free Preview Or High Quality Adobe Illustrator Ai Eps Pdf An Planet Poster Earth Day Drawing Earth Drawings

Louvor Andre Valadao Abraca Me Andre Valadao Valadao Playlist De Musicas

Pin De Euzilane Souza Em Status Whatsapp 2019 Cura O Verbo

Filme De Comedia Romantica Lancamento 2018 Filmes Comedia Filmes De Comedia Romantica Filmes

Emmanuel Livro Escrinio De Luz Chico Xavier Cap 6 Mansos De Coracao Em 2020 Frases Espiritas Mensagens Espiritas Mensagens Edificantes

Abraca Me Cubra Me Unge Me Mensagem De Fe Frases Motivacionais Espiritualidade

Pin Em Mensagem Bibicas Tumblr

Jersey Girl Char Painted Furniture Whimsical Furniture Hand Painted Furniture


Next article Previous Articles
no comments yet :
Add new comment
Comment url
close