Unge Minha Cabeça é Meu Cálice Transborda Você Me Mantém De Pé

Unges minha cabeça meu cálice transborda você me mantém de pé em tua presença sou como criança você me mantém de pé. Neste salmo o senhor unge sua ovelha com óleo ou azeite perfumado representando a unção de deus através de seu espírito santo.

Salmo 139 Cinthya Miranda No Jardim Youtube

Eu sei que certamente a tua bondade me alcança tua fidelidade eu sei que me acompanha todos os dias da minha vida oh senhor.

Unge minha cabeça é meu cálice transborda você me mantém de pé. Com óleo vós ungis minha cabeça e o meu cálice transborda. E habitarei na casa do senhor por longos dias. Eu sei nos teus banquetes de amor eu vou sarar e o meu cálice você faz transbordar para viver a vida assim só pra você só pra você só pra você.

De polo a polo deixe os outros vagarem e procurar em vão por felicidade minha alma está satisfeita em casa. 6 certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida. Quando o salmista diz o meu cálice transborda ele está fazendo uma referência direta em primeiro lugar à unção da cabeça com óleo como vimos na mensagem anterior e a partir daí a tudo o que veio antes.

E na casa do senhor habitarei pelos tempos infinitos r. Preparas me uma mesa na presença dos meus adversários unges me a cabeça com óleo. Tem tudo a ver com o cuidado e a presença de deus e não tem nada a ver com as circunstâncias ao nosso redor.

Certamente tua bondade me alcança tua fidelidade eu sei que me acompanha todos os dias da minha vida oh senhor eu sei nos teus banquetes de amor eu vou sarar e o meu cálice você faz transbordar para viver a vida assim só pra você só pra você unges minha cabeça meu cálice transborda você me mantém de pé em tua presença sou como criança você me mantém de pé. O meu cálice transborda v 5. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da.

6 felicidade e todo bem hão de seguir me por toda a minha vida. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos unges a minha cabeça com óleo o meu cálice transborda. Minha esposa e eu nos encontramos com um pastor recém aposentado que falou de sua fragilidade e incapacidade em viajar de férias ou ir a eventos da igreja mas ele repetiu para nós com alegria em seu coração o verso de john newton.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos unges a minha cabeça com óleo o meu cálice transborda. Unge a minha cabeça e meu cálice transborda habitarei na casa do senhor por longos dias guarda a minha alma e não me deixa confundido porquanto minha confiança está em ti por amor ao teu nome perdoa minhas iniquidades és o meu porto seguro pro meu barco ancorar.

Meu Calice Transborda Debora Seixas Youtube

Novembro 2014 Salmo 37

Comentario De Salmos Vol 2

Salmo 23 No Jardim Letras Mus Br

Espiritualidade Momento De Oracao 24 03 2020 A 18 04 2020 Anec

Calameo Manual De Ouro Da Oracao Crista

Para Seguir Jesus Para Seguir Jesus

Kenneth E Hagin Alimento Da Fe Andando Com Deus Home

As Reliquias Do Salmos 23 E O Dia A Dia Do Cristao Projeto Vida Gospel

Salmo 23 Aline Barros Youtube

Calameo Ii Corintios O Triunfo De Um Homem De Deus Diante Das Dificuldades Hernades D Lopes

Salmo 23 Cinthya Miranda Youtube

Meu Calice Transborda Youtube

Aliviando Bagagem A Promessa Do Salmo 23 Igreja Remanescente Dualista Dos Primogenitos

Https Icmda Net Wp Content Uploads 2020 01 Dls3 Portguese Pdf

A Sua Profissao E Privilegio E Aprendizado Verdade Luz

Calameo A Imagem E Semelhanca De Deus Philip Yancey

Http Downloads Biblica Com Free Resources Portuguese Lectio Divina Port Pdf

Catolicismo 2011 Numeros 721 A 732 By Nestor Issuu


Next article Previous Articles
no comments yet :
Add new comment
Comment url
close